Stephen Amell divulga foto de Arrow em que aparece cheio de ferimentos

O ator Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen em “Arrow”, compartilhou uma nova foto em seu Instagram caracterizado como o herói. Coberto de ferimentos e marcas de luta, a imagem revela que […]

O ator Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen em “Arrow”, compartilhou uma nova foto em seu Instagram caracterizado como o herói. Coberto de ferimentos e marcas de luta, a imagem revela que a vida de Oliver na prisão não será fácil na 7ª temporada.

“Semana dura”, ele escreveu ao lado da imagem.

A série vai retornar com o episódio intitulado “Inmate 4587”, escrito por Beth Schwartz. O título se refere à identificação do protagonista no sistema prisional, como o prisioneiro 4587.

Cinco meses terão se passado desde sua prisão por crimes cometidos como vigilante de Star City. Mas isso não significa que ele deixará de lutar contra vilões. Agora, porém, os conflitos serão na prisão, contra criminosos que ele próprio ajudou a prender como Arqueiro Verde – entre eles, Ben Turner/Tigre de Bronze (Michael Jai White), Derek Sampson (Cody Runnels) e Danny “Brick” Brickwell (Vinnie Jones).

Enquanto isso, um novo arqueiro, que usa flechas para matar, chegará em Star City, desafiando a lei contra atos de vigilantismo. Além disso, Laurel (Katie Cassidy) da Terra 2 assumirá de vez o papel da personagem original, como promotora de justiça, e o restante do time Arrow enfrentará dificuldades para se ajustar à vida civil.

Para piorar a situação, Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) continua seu plano de vingança, prometendo tirar tudo que resta para Oliver – ou seja, a vida dos aliados e do filho do herói. Para isso, ele vai convocar um trio de assassinos mortais, conhecidos como Caçadores (Longbow Hunters, no original), que serão vividos na série por Holly Elissa (da série “Whistler”), Michael Jonsson (“Van Helsing”) e Miranda Edwards (“The Magicians”).

Por outro lado, o time Arrow ganhará reforços importantes. O ator Colton Haynes voltará a viver Arsenal como integrante fixo do elenco e Katherine McNamara (“Shadowhunters”) terá papel recorrente como uma personagem identificada pelo nome de Maya, mas cuja descrição lembra Mia Dearden, a nova Speedy (Ricardita) dos quadrinhos. A personagem é bastante controvertida e daria muito o que falar caso entrasse na série.

A estreia da 7ª temporada está marcada para 15 de outubro nos Estados Unidos.

“Arrow” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.