Personagem importante de Modern Family vai morrer na 10ª temporada

A 10ª temporada de “Modern Family” vai mostrar um fato que acontece em todas as famílias, modernas ou não, mas que nem por isso deixa de ser trágico. O criador da série, […]

A 10ª temporada de “Modern Family” vai mostrar um fato que acontece em todas as famílias, modernas ou não, mas que nem por isso deixa de ser trágico. O criador da série, Christopher Lloyd, revelou que um personagem “significativo” da série vai morrer nos próximos episódios.

“Nessa temporada, vamos abordar alguns eventos maiores na vida dessa família”, ele explicou, em entrevista à revista Entertainment Weekly. “A morte é um tópico com o qual famílias ao redor do mundo precisam lidar em algum momento. Na televisão, não é fácil fazer isso, porque é um tema pesado. Ao mesmo tempo, não pareceria realista que isso nunca acontecesse”.

A morte acontecerá na primeira metade da 10ª temporada, adiantou o produtor-roteirista. “Será um evento tocante, e vai ter consequências espalhadas por múltiplos episódios”, afirmou.

A próxima temporada também é a última para a qual os astros da série estão contratados. Segundo Lloyd, nada foi decidido ainda, mas ele continua esperançoso de que “Modern Family” possa continuar por pelo menos mais alguns anos, com a renovação dos contratos e o interesse da rede ABC.

“Os dois lados da negociação [a emissora e os atores] querem continuar”, comenta. “Há algumas complicações, é claro, e isso não pode demorar muito para ser decidido. O que eu posso dizer é que há uma chance decente de que mais temporadas venham por aí”.

“Modern Family” retorna no dia 26 de setembro na TV americana. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox Life.