Paul McCartney lança clipe gravado na Bahia

Paul McCartney divulgou o clipe de “Back in Brazil”, gravado em Salvador, na Bahia. A música, que mescla bossa nova, eletrônica e pop, conta a história de uma jovem brasileira que se […]

Paul McCartney divulgou o clipe de “Back in Brazil”, gravado em Salvador, na Bahia. A música, que mescla bossa nova, eletrônica e pop, conta a história de uma jovem brasileira que se apaixona por um desconhecido após uma noite de música, diversão e dança, mas seu relacionamento implode quando o bonitão a deixa esperando num encontro, porque o patrão dele o obrigou a trabalhar até tarde.

O vídeo ilustra de forma quase literal esta história, ao acompanhar um dia muito feliz na vida de uma bela morena soteropolitana chamada Yasmin, que culmina, após iniciar um romance com um moreno charmoso no Pelourinho, num encontro marcado no show de Paul McCartney. Como na letra, o patrão atrapalha os planos e ela acaba sozinha no evento. Mas chama atenção do Beatle com um cartaz e é convidada a subir no palco e dançar durante uma canção – não era “Dancing in the Dark, embora já tenhamos visto isso lá nos anos 1980. Assim, ao final, quando ela finalmente encontra o bonitão, nem quer ouvir as desculpas do rapaz, apenas vibrar por ter conhecido Paul McCartney e abraçá-lo de felicidade. Um show, uma canção e uma dança salvou a relação.

Parte das cenas foram gravadas durante a apresentação de Paul McCartney na Arena Fonte Nova, no ano passado. Na ocasião, a atriz do vídeo foi convidada para subir ao palco e dançou com o cantor sem que o público soubesse que estava tudo combinado.

“Back in Brazil” faz parte de “Egypt Station”, primeiro disco de McCartney desde 2013.