Patrick Stewart negocia viver Bosley no filme das Panteras

O ator Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) está em fase final de negociação para se juntar ao elenco do reboot de “As Panteras”. Segundo o site da revista The […]

O ator Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) está em fase final de negociação para se juntar ao elenco do reboot de “As Panteras”.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, ele vai interpretar Bosley. Em uma reviravolta da trama original, o filme parece ter vários personagens chamados Bosley, nome que costumava identificar o responsável por fazer a conexão entre as Panteras e o enigmático e nunca visto dono da agência de detetives, Charlie Townsend.

Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), que assina a direção do filme, também aparecerá em cena como um Bosley.

Já as Panteras serão vividas por Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e a britânica Ella Balinska, que ainda não estrelou nenhum filme de cinema, apenas séries, curtas e um longa lançado direto na internet.

Além de estar na frente e atrás da câmera, Banks também escreveu a versão final do roteiro com Jay Basu (“Millennium: A Garota na Teia da Aranha”).

O novo “As Panteras” tem estreia marcada para setembro de 2019 nos Estados Unidos.