Parque do Inferno: Serial killer ataca em trailer legendado de terror

A Paris Filmes divulgou o trailer de “Parque do Inferno” (Hell Fest), em versões legendada e dublada. A trama se passa num parque de diversões de temática de terror, em que centenas […]

A Paris Filmes divulgou o trailer de “Parque do Inferno” (Hell Fest), em versões legendada e dublada.

A trama se passa num parque de diversões de temática de terror, em que centenas de adolescentes decidem celebrar o Halloween. Mas o lugar também se mostra cenário perfeito para um serial killer mascarado fazer vítimas, sem ninguém ligar para os gritos. Quando um grupo de amigos se torna alvo de perseguição do assassino, os demais visitantes acreditam que tudo faz parte da encenação.

Dirigido por Gregory Plotkin (“Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma”), o filme traz no elenco Bex Taylor-Klaus (série “Scream”), Amy Forsyth (“Channel Zero”), Reign Edwards (“Snowfall”), Christian James (visto em “Nashville”) e o veterano Tony Todd (“O Mistério de Candyman”).

A estreia acontece na sexta (28/9) nos Estados Unidos e tem um detalhe: o estúdio CBS Films escondeu o filme da imprensa, o que nunca é bom sinal. O lançamento no Brasil foi marcado apenas para 1º de novembro.