Operação Overlord: Terror com nazistas produzido por J.J. Abrams ganha pôster e 21 fotos

A Paramount liberou o pôster e 21 fotos novas do terror “Operação Overlord”, nova produção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), que chegou a ser considerada para a franquia […]

A Paramount liberou o pôster e 21 fotos novas do terror “Operação Overlord”, nova produção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), que chegou a ser considerada para a franquia “Cloverfield” – seria chamado “Operação Cloverfield”, mas realmente não tem nada a ver com os filmes anteriores.

As imagens trazem os personagens em uniformes militares, evocando que a trama se passa na 2ª Guerra Mundial, e sua divulgação coincide com a première do filme, que aconteceu no sábado (22/9) durante o Fantastic Fest.

Com roteiro de Billy Ray (“Jogos Vorazes”) e Mark L. Smith (“O Regresso”), e direção de Julius Avery (“Sangue Jovem”), o filme acompanha um grupo de soldados americanos que, ao invadir uma vila francesa ocupada por nazistas, depara-se com uma experiência de cientista louco: a transformação de soldados em mutantes deformados para lutar na guerra.

A história é reminiscente de “O Exército das Trevas” (Frankenstein’s Army, 2013), mas o grande orçamento faz a diferença, a ponto de agradar à crítica durante o festival de terror americano.

O elenco inclui Jovan Adepo (série “The Leftovers”), Wyatt Russell (“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes”), Iain de Caestecker (“Agents of SHIELD”), Bokeem Woodbine (“Fargo”), Jacob Anderson (“Game of Thrones”), Pilou Asbaek (“Ghost in the Shell”), John Magaro (“Máquina de Guerra”) e Mathilde Ollivier (“The Misfortunes of Francois Jane”).

A estreia está marcada para 1 de novembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.