Novas fotos de American Horror Story voltam a juntar Evan Peters e Taissa Farmiga

O produtor Ryan Murphy voltou a usar as redes sociais para mostrar o retorno de personagens antigos de “American Horror Story” para a próxima história da antologia, batizada de “Apocalypse”. Desta vez, […]

O produtor Ryan Murphy voltou a usar as redes sociais para mostrar o retorno de personagens antigos de “American Horror Story” para a próxima história da antologia, batizada de “Apocalypse”. Desta vez, são três imagens de Evan Peters. Numa delas, ele aparece ao lado de Taissa Farmiga no cenário da “Murder House”, a casa mal-assombrada da 1ª temporada. Os dois formaram um casal na trama de 2011, embora ele fosse um fantasma e ainda tivesse engravidado a mãe da jovem.

“Apocalypse” também terá o retorno de Connie Britton e Dylan McDermott, que viveram os pais da personagem de Taissa na 1ª temporada, e Jessica Lange, a mãe do fantasminha loiro.

Para quem não lembra, a 1ª temporada terminou com Constance Langdon (Jessica Lange) assumindo a criação de seu neto pequeno. O ator Cody Fern (revelação da 2ª temporada de “American Crime Story”) viverá a versão adulta de Michael Langdon, o filho do fantasma de Tate Langdon (Evan Peters) com Vivien Harmon (Britton), que será o anticristo na nova história.

Além de viver Violet Harmon, Taissa Farmiga ainda reprisará seu papel como uma de bruxas da 3ª temporada, junto de Sarah Paulson, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Lily Rabe, Emma Roberts e até a cantora Stevie Nicks.

Atores de outras temporadas, como Cheyenne Jackson, Billie Lourd, Billy Eichner, Adina Porter e Leslie Grossman, também aparecerão no novo arco, que ainda irá promover a estreia de Joan Collins (da série clássica “Dinastia”) na série.

A estreia de “American Horror Story: Apocalypse” está marcada para 12 de setembro. A série é exibida pelo canal pago FX no Brasil.

Tate. Happy to be home.

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Tate and Violet. Together forever? AHS:Apocalypse, FX Sept 12.

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Tate. Waiting for the trailer…..which is coming, I promise.

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em