Jessica Chastain e Simon Kinberg revelam começo das refilmagens de X-Men: Fênix Negra

A atriz Jessica Chastain e o diretor de primeira viagem Simon Kinberg revelaram nas redes sociais que começaram a trabalhar nas refilmagens de “X-Men: Fênix Negra”. Jessica postou um vídeo e Kinberg […]

A atriz Jessica Chastain e o diretor de primeira viagem Simon Kinberg revelaram nas redes sociais que começaram a trabalhar nas refilmagens de “X-Men: Fênix Negra”. Jessica postou um vídeo e Kinberg algumas fotos no Instagram. Veja abaixo.

As refilmagens já estavam previstas, mas demoraram para começar devido à dificuldade de encaixar datas nas agendas lotadas do elenco. Este também foi um dos motivos do adiamento da estreia do longa, que originalmente chegaria aos cinemas em dois meses.

O filme se passa em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse” (2016), e mantém o mesmo elenco, formado por Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Charles Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Sophie Turner (Jean Grey/Fênix), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cíclope) e Kodi Smit-McPhee (Noturno).

Mas todos mudaram de status. Agora são considerados heróis nacionais e Charles Xavier é capa da revista Time. Até que uma missão no espaço volta a agitar tudo, quando uma catástrofe transforma Jean. A trama vai narrar pela segunda vez no cinema a origem (do Quarteto Fantástico pela sinopse? não) da Fênix Negra, uma entidade superpoderosa que é capaz de destruir mundos.

Esta é a segunda adaptação cinematográfica da “Saga da Fênix Negra”, criada por Chris Claremont, Dave Cockrum e John Byrne em 1980. A nova versão foi escrita pelo mesmo roteirista que assinou a primeira, em “X-Men: O Confronto Final” (2006), tão ruim que quase acabou com a franquia. Desta vez, Simon Kinberg também é responsável pela direção, em sua estreia na função.

A estreia está (re)marcada para 14 de fevereiro no Brasil, mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos

Multiple Personalities #IT2 to #XMEN @simondavidkinberg

Uma publicação compartilhada por Jessica Chastain (@jessicachastain) em

Getting ready for a little pickup… #xmendarkphoenix 2/14/19?

Uma publicação compartilhada por Simon Kinberg (@simondavidkinberg) em

Phoenix

Uma publicação compartilhada por Simon Kinberg (@simondavidkinberg) em

when your directing shadow takes things too far #twins

Uma publicação compartilhada por Simon Kinberg (@simondavidkinberg) em