Norman Reedus revela como foi a última cena de Andrew Lincoln em The Walking Dead

Norman Reedus revelou como foi a gravação da cena final de Andrew Lincoln no set de The Walking Dead. O ator que vive Rick Grimes desde a 1ª temporada se despedirá da […]

Norman Reedus revelou como foi a gravação da cena final de Andrew Lincoln no set de The Walking Dead. O ator que vive Rick Grimes desde a 1ª temporada se despedirá da série na 9ª temporada, mas os detalhes estão sendo mantidos em segredo pela produção.

“Na sua última cena, ele está deitado, mas precisava rir”, contou Reedus em entrevista ao site ComicBook, revelando como deu uma mãozinha ao amigo para garantir a realização da cena. “A câmera estava em cima de mim e eu estou sob a câmera fazendo cócegas em seus pés para que ele possa rir. Então, foi uma boa maneira de acabar tudo”, disse, aparentemente à sério.

“No final, ele se levantou, e nós o aplaudimos de pé”, continuou. “Ele fez um pequeno discurso e as pessoas puxaram seus celulares para filmar, mas ele diz: ‘todos baixem seus telefones. Isso não é para eles, é para nós’. Foi um adeus muito inspirador e honesto. Foi muito tocante. Ele ainda está por perto. Seu espírito ainda está por aí, ele ainda é uma parte muito importante do programa.”

Depois da despedida no set, Reedus acrescentou que o elenco foi comemorar com Lincoln antes dele voltar para o Reino Unido para passar mais tempo com sua família. “A festa foi divertida”, disse Reedus. “Foi na casa da Melissa [McBride].”

A 9ª temporada de “The Walking Dead” estreia em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelos canais pagos Fox e Fox Premium.