Kristen Stewart causa furor no novo clipe da banda Interpol

A banda Interpol está com disco novo, “Marauder”, seu sexto álbum, e a faixa de abertura ganhou um clipe em que Kristen Stewart (“Personal Shopper”) seduz, provoca, pisa em cima e cospe fora corações.

O vídeo de “If You Really Love Nothing” tem direção de Hala Matar, uma curtametragista com prestígio entre as estrelas de Hollywood, que estreia na nova mídia, e é ambientado numa espécie de bar-restaurante underground de Nova York, onde o spaghetti é servido em mesas mal-iluminadas e compartilhadas com estranhos, em meio à fumaça de cigarros (todos fumam!) e show de rock ao vivo.

É para lá que Kristen Stewart leva seu acompanhante ingênuo, papel interpretado por Finn Wittrock (de “American Horror Story”), que fica boquiaberto com a facilidade com que ela pula o balcão do bar, literalmente, para pegar todos os homens do lugar, da cozinha ao banheiro misto. E enquanto ainda está atordoado, ele é tolhido pela onda de violência que precede o desfecho niilista, em que Kristen empurra com seus saltos o motorista de um carrão milionário para sair de lá acelerando e sorrindo, seguida por um vira-lata.

Uau!

“Marauder” foi lançado em agosto e “If You Really Love Nothing” é o terceiro single do álbum.