Irmãos Russo podem ter revelado título oficial de Vingadores 4 em post no Instagram

Quem gosta de caçar easter eggs ganhou um passatempo e tanto dos irmãos Russo. Em seu Instagram oficial, os diretores de “Vingadores 4” publicaram uma foto do set, que a princípio mostra […]

Quem gosta de caçar easter eggs ganhou um passatempo e tanto dos irmãos Russo. Em seu Instagram oficial, os diretores de “Vingadores 4” publicaram uma foto do set, que a princípio mostra apenas Joe Russo sentado, enquanto digita num laptop. Mas a legenda alerta: “Olhe bem”, indicando que há algo escondido na foto.

E não demorou para surgirem as teorias. Desde o avistamento de uma super-arma (à esquerda) resgatada do cenário de “Capitão América: Guerra Civil” (seria o canhão de próton utilizado pelo Máquina de Combate) até uma mensagem subliminar – formada pela abertura da escada ao fundo (letra A, de Avengers) e outros elementos, como um cavalete com telas (que aberto forma outro A, de Assemble) e a também quem veja sentido na caixa de transporte de carga pesada à direita (possível letra E, de Eternals).

Estariam os diretores aludindo ao título da produção? “Avengers Assemble” é também o nome da série animada da Disney XD, exibida no Brasil como “Os Vingadores Unidos”. Já “Eternals” é outro projeto, o filme dos seres celestiais conhecidos como Os Eternos.

Por enquanto ainda referido como “Vingadores 4”, o filme estreia em 2 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Look hard…

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em