Henry Cavill debocha das notícias sobre seu futuro como Superman

O ator Henry Cavill postou um vídeo bizarro em seu Instagram, em que aparece com o semblante sério, segurando um boneco de Superman ao som da valsa “Danúbio Azul”, numa gravação marcada […]

Divulgação/Warner Bros.

O ator Henry Cavill postou um vídeo bizarro em seu Instagram, em que aparece com o semblante sério, segurando um boneco de Superman ao som da valsa “Danúbio Azul”, numa gravação marcada por latidos de cachorros. “Dia interessante”, ele descreveu, na legenda.

O vídeo faz referência às notícias de que ele não será mais Superman nos filmes da Warner, após abandonar negociações para fazer uma participação em “Shazam!”, uma das próximas adaptações dos quadrinhos da DC Comics.

Apesar de nenhuma das partes confirmar oficialmente, o site The Hollywood Reporter afirmou na quarta-feira (12/9) ter ouvido de fontes do estúdio que a carreira de Cavill como o Superman acabou após três filmes em que ele interpretou o super-herói. O ator vestiu a capa nas telas em “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

Pouco depois da informação do site, a agente de Cavill, Dany Garcia, desmentiu a notícia. “Fiquem tranquilos, a capa ainda está no armário. A Warner foi e continua sendo uma parceira no desenvolvimento do universo DC. Aguardem por um comunicado mais tarde”.

A Warner soltou seu comunicado, que não teve o mesmo tom otimista. “Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado”, diz o texto oficial do estúdio sobre a polêmica.

A manifestação enigmática de Cavill tenta ser engraçada, mas não desmente a notícia.