Fox confirma produção de Kingsman 3 com lançamento já no ano que vem

A Fox oficializou a produção de “Kingsman 3”, ainda sem título oficial, ao divulgar seu cronograma de futuras produções. E o que mais chama atenção é que o filme chegará aos cinemas […]

Divulgação/20th Century Fox

A Fox oficializou a produção de “Kingsman 3”, ainda sem título oficial, ao divulgar seu cronograma de futuras produções. E o que mais chama atenção é que o filme chegará aos cinemas rapidamente, já em novembro de 2019.

Aparentemente, a roteirista Jane Goldman já tem a história pronta. Ela e o diretor Matthew Vaughn vão continuar sua parceria no terceiro filme, após o sucesso dos dois longas anteriores, “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017).

O estúdio não divulgou os detalhes do enredo nem confirmou o elenco, mas, numa entrevista recente para a revista Empire, Vaughn disse que o terceiro filme marcaria “a conclusão do relacionamento de Harry Hart e Eggsy”, referindo-se aos personagens de Colin Firth e Taron Egerton.

Baseados nos quadrinhos escritos por Mark Millar e ilustrados por Dave Gibbons, os dois “Kingsman” faturaram cerca de US$ 410 milhões cada, com orçamentos que variaram dos US$ 81 aos 104 milhões.

As filmagens do terceiro devem começar em breve para cumprir o cronograma de lançamento da Fox.