Fotos flagram refilmagens de Vingadores 4 com Chris Evans, Scarlett Johansson e Paul Rudd

As refilmagens de “Vingadores 4” já estão acontecendo, conforme revelam fotos de paparazzi, que flagraram gravações de Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Paul Rudd (Homem-Formiga), além dos irmãos […]

As refilmagens de “Vingadores 4” já estão acontecendo, conforme revelam fotos de paparazzi, que flagraram gravações de Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Paul Rudd (Homem-Formiga), além dos irmãos Russo, que dirigem a produção, nas ruas de Atlanta.

Esse período de refilmagens já estava previsto desde o início do ano e, em março, Chris Evans confirmou ao jornal The New York Times que ele marcaria sua despedida da Marvel. “É melhor sair do trem antes que te empurrem”, ele disse, resumindo a situação.

O contrato do ator ia até “Vingadores: Guerra Infinita”, mas ele aceitou estendê-lo para levar Steve Rogers/Capitão América até a conclusão de sua trajetória cinematográfica num quarto filme dos Vingadores, até hoje sem título oficial.

Por conta disso, muitos suspeitam que o herói será uma das vítimas dos roteiristas, que prometeram grandes perdas ao final dos dois lançamentos.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Capitão América foi “assassinado” após os eventos de “Guerra Civil”, levando seu amigo Bucky Barnes a assumir o escudo do herói por um certo período.

De todo modo, “Vingadores 4” vai levar aos cinemas o costume da Marvel de reviver personagens mortos como se fosse algo banal, já que o longa trará de volta a maioria dos personagens eliminados por Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”.

A estreia está prevista para 2 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.