Filme da Turma da Mônica ganha novas fotos e data de estreia nos cinemas

A Paris Filmes divulgou novas fotos e confirmou nesta sexta-feira (21/9) a data de lançamento do longa-metragem “Turma da Mônica: Laços”. A produção vai chegar às salas de cinema brasileiras em 27 […]

A Paris Filmes divulgou novas fotos e confirmou nesta sexta-feira (21/9) a data de lançamento do longa-metragem “Turma da Mônica: Laços”. A produção vai chegar às salas de cinema brasileiras em 27 de junho de 2019, conforme também adiantou o Instagram oficial do filme. Veja abaixo.

“Turma da Mônica: Laços” tem direção de Daniel Rezende (“Bingo: O Rei das Manhãs”), que aparece numa das fotos divulgadas, ao lado de Giulia Benite como Mônica. Os demais personagens de Mauricio de Sousa são vividos por Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), todos estreantes.

Há ainda Monica Iozzi (“Mulheres Alteradas”) como a Dona Luísa, Paulo Vilhena (“Como Nossos Pais”) como seu Cebola, Ravel Cabral (“Vai que Dá Certo 2”) como o Homem do Saco e Rodrigo Santoro (“Westworld”) em uma participação especial.

O longa tem como base a graphic novel homônima, uma releitura do trabalho original de Mauricio de Sousa, criada pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi com uma trama mais adulta e repleta de referências à cultura pop dos anos 1980.

Os autores da graphic novel assinam o roteiro da adaptação, que acompanha Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali na pré-adolescência, durante uma jornada de perigos e aventura em busca do cão Floquinho, que fugiu.

Visualizar esta foto no Instagram.

O plano infalível do Cebolinha deu certo e a turma toda vem aí. 27 de junho de 2019 nos cinemas. #TurmaDaMônicaOFilme ⠀

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica Laços (@turmadamonicaofilme) em