Eric Bana é sedutor mal-intencionado no primeiro teaser da série Dirty John

O canal pago americano Bravo divulgou duas fotos e o primeiro teaser de sua nova série “Dirty John”. A prévia traz Eric Bana (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) fazendo uma declaração […]

O canal pago americano Bravo divulgou duas fotos e o primeiro teaser de sua nova série “Dirty John”. A prévia traz Eric Bana (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) fazendo uma declaração romântica para a câmera. É possível ver que se trata de um ensaio para fisgar alguém no começo de um relacionamento. Mas a série não é um drama romântico. É uma história criminal.

O programa é baseado em fatos reais e acompanha John Meehan (papel de Eric Bana), um charmoso e romântico galanteador que seduz Debra Newell (interpretada por Connie Britton, de “9-1-1”) para sua teia de mentiras. A série narra a história verdadeira de como um romance com Meehan se transformou em segredos, negação e manipulação.

Criada por Alexandra Cunningham, que também criou “Chance” e “Prime Suspect”, a série também inclui em seu elenco Julia Garner (“The Americans”), Juno Temple (“Roda Gigante”), Brent Anderson (“American Crime”), Olivia Grace Applegate (“De Canção em Canção”), David Barrera (“Chance”) e Jake Abel (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”).

“Dear John” estreia em novembro nos Estados Unidos.