Emilia Clarke vai estrelar próxima comédia do diretor de Missão Madrinha de Casamento

A atriz Emilia Clarke vai trocar os dragões de “Game of Thrones” pela comédia romântica em seu primeiro projeto após o fim das gravações da série da HBO. Ela vai estrelar “Last […]

A atriz Emilia Clarke vai trocar os dragões de “Game of Thrones” pela comédia romântica em seu primeiro projeto após o fim das gravações da série da HBO.

Ela vai estrelar “Last Christmas”, em que passará o Natal fazendo par romântico com o ator Henry Golding (“Podres de Ricos”).

O longa será dirigido por Paul Feig, especialista em comédias femininas, que tem no currículo “Missão Madrinha de Casamento” (2011), “As Bem-Armadas” (2013), “Caça-Fantasmas” (2016) e dirigiu Golding em seu filme mais recente, “Um Pequeno Favor”, que chega aos cinemas brasileiros em 27 de setembro.

“Last Christmas” foi escrito por duas atrizes: Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”) e Bryony Kimmings, estreante em qualquer função no cinema, mas considerada grande revelação do circuito teatral britânico por suas peças experimentais e autobiográficas. A trama não teve detalhes revelados, além do fato de se passar no Natal e em Londres.

A data de lançamento ainda não foi divulgada.