Emilia Clarke faz tatuagens de dragões para eternizar lembrança de Game of Thrones

A atriz Emilia Clarke resolveu seguir a deixa de suas colegas de elenco e marcar na própria pele a lembrança de “Game of Thrones”. Maisie Williams, intérprete de Arya na série, e […]

A atriz Emilia Clarke resolveu seguir a deixa de suas colegas de elenco e marcar na própria pele a lembrança de “Game of Thrones”. Maisie Williams, intérprete de Arya na série, e Sophie Turner, a Sansa, foram pioneiras ao tatuar juntas a data em que entraram para o elenco da atração, e depois ainda acrescentaram outras marcas, como o lobo-símbolo dos Starks (Turner) e a frase “Ninguém” (Williams).

A intérprete de Daenerys decidiu tatuar dragões, mas não levou esse plano ao extremo de “Punho de Ferro”. Ela escolheu três dragões pequeninos e discretos, que eternizou no pulso.

Emilia revelou a imagem em seu Instagram, com a legenda: “Me assegurei de que essa mãe nunca esqueça seus bebês”. A frase, claro, faz referência a um de seus muitos títulos de nobreza de sua personagem na série, como a Mãe dos Dragões.

Nas hashtags, a garota das tatuagens de dragões ainda embutiu uma piada: “Não se preocupe, eu só desmaiei por um breve momento”.

Vencedora do Emmy 2018 de Melhor Série de Drama, “Game of Thrones” exibirá sua 8ª e última temporada em 2019 no canal pago HBO.