Demolidor ganha novo pôster especial feito por artista dos quadrinhos da Marvel

A Marvel divulgou um pôster especial da 3ª temporada do “Demolidor” desenhado por Paolo Rivera, que assinou os quadrinhos do personagem entre 2011 e 2012. Ele foi criado para a Comic Con […]

A Marvel divulgou um pôster especial da 3ª temporada do “Demolidor” desenhado por Paolo Rivera, que assinou os quadrinhos do personagem entre 2011 e 2012. Ele foi criado para a Comic Con de Nova York, onde a série terá um painel em 6 de outubro, e destaca o confronto entre o Demolidor e Wilson Fisk, que vai marcar a trama da temporada.

Os novos episódios serão continuação da minissérie “Os Defensores”, que terminou com o Demolidor sendo considerado morto na explosão de um prédio. Os instantes finais, porém, revelaram que ele tinha sobrevivido e estava sendo cuidado por freiras, cena que remete diretamente à trama de “Born Again” (1986), arco clássico dos quadrinhos escrito por Frank Miller e desenhado por David Mazzucchelli, que foi lançado no Brasil como “A Queda de Murdock”.

A sinopse oficial da produção revela como estará o personagem: “Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, colocando em dúvida seu futuro tanto como o vigilante Demolidor, quanto como o advogado Matt Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) é solto da prisão, Matt precisa escolher entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino como um herói.”

A estreia da 3ª temporada está marcada para o dia 19 de outubro em streaming.