Cena inédita da 3ª temporada de Justiça Jovem destaca participação de Asa Noturna

A plataforma DC Universe divulgou uma cena inédita da nova animação “Young Justice: Outsiders”, que serve como 3ª temporada da ótima série animada da Justiça Jovem. O subtítulo, por sinal, refere-se a […]

A plataforma DC Universe divulgou uma cena inédita da nova animação “Young Justice: Outsiders”, que serve como 3ª temporada da ótima série animada da Justiça Jovem.

O subtítulo, por sinal, refere-se a outro grupo de heróis, conhecido no Brasil como Renegados – e que durante um período foi uma espécie de spin-off dos Titãs, liderado por Asa Noturna.

Ele é justamente o destaque da prévia, que termina mencionando o reino fictício da Markóvia, lar do herói Geoforça (Geoforce), um dos integrantes originais dos Renegados.

A produção está a cargo dos responsáveis pela série original, Brando Vietti e Greg Weisman, ao lado de Sam Register (de “Teen Titans Go!”).

A estreia vai acontecer “em breve” na plataforma de streaming da DC, que será disponibilizada ao público norte-americano em 15 de setembro.