9-1-1: Trailer da 2ª temporada tem terremoto e estreia de Jennifer Love Hewitt

A Fox divulgou o pôster e um novo trailer da 2ª temporada de “9-1-1”, série sobre os serviços de emergência da cidade de Los Angeles, que na prévia vira cenário de filme […]

A Fox divulgou o pôster e um novo trailer da 2ª temporada de “9-1-1”, série sobre os serviços de emergência da cidade de Los Angeles, que na prévia vira cenário de filme de desastre, com um grande terremoto abalando estruturas e destruindo rodovias. Com a população em desespero, a nova personagem vivida por Jennifer Love Hewitt mal tem tempo de ser apresentada, tendo que enviar polícia e bombeiros para salvar diversas vidas.

Sex symbol dos anos 1990, a atriz de 39 anos estava afastada da TV desde 2015, quando participou de uma temporada de “Criminal Minds”, e entrou na produção no lugar de Connie Britton, que só tinha contrato para uma temporada – e preferiu o papel principal na série de antologia “Dirty John”, do canal pago Bravo.

Hewitt vai interpretar Maddie, uma nova operadora do serviço de emergências 911, que também é irmã de Buck (interpretado por Oliver Stark, de “Into the Badlands”).

O elenco ainda destaca Peter Krause (“The Catch”), Angela Bassett (“American Horror Story”), Kenneth Choi (“The Last Man on Earth”), Aisha Hinds (“Under the Dome”), Ryan Guzman (“Heroes: Reborn”) e Rockmond Dunbar (“Prison Break”).

Produzida por Ryan Murphy e seu parceiro Brad Falchuk, “9-1-1” teve apenas 13 episódios em sua 1ª temporada, mas vai voltar maior, com 16 episódios no segundo ano da produção.

A estreia está marcada para 23 de setembro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Fox Life no Brasil.