PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Música|29 de setembro de 2018

Beck libera o clipe de Colors, com atriz de GLOW e direção do cineasta de Em Ritmo de Fuga

Após um longo período de exclusividade na Apple Music, o clipe de “Colors”, faixa-título do novo álbum de Beck, foi finalmente liberado para todas as plataformas. Originalmente disponibilizado em março apenas para os assinantes da Apple Music, o vídeo tem direção do cineasta Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”) e conta com participação de Alison Brie (“GLOW”).

Marcado por uma montagem brilhante e pela abundância das cores amarelo e azul, “Colors” faz justiça ao seu nome.

Acompanhados por figuras coloridas, que dançam em frente a cenários sempre em movimento, Beck e Brie embarcam numa coreografia que é quase stop-motion, movida a cortes, e contrastando com os tons brilhantes ao seu redor por aparecerem em preto-e-branco. A alternância cromática é hipnótica e culmina num caleidoscópio vivo, que coloca a produção entre os melhores exercícios estéticos vistos em clipes neste ano.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie