Artes conceituais de Vingadores 4 trazem Hulk uniformizado e Capitão América em seu traje clássico

A Marvel divulgou as versões oficiais das artes conceituais de “Vingadores 4”, que destacam individualmente alguns dos heróis que vão aparecer na misteriosa trama. Todos apresentam mudanças nos visuais dos personagens. Algumas […]

A Marvel divulgou as versões oficiais das artes conceituais de “Vingadores 4”, que destacam individualmente alguns dos heróis que vão aparecer na misteriosa trama.

Todos apresentam mudanças nos visuais dos personagens. Algumas são sutis, como a cor do traje de Rocket (dublado por Bradley Cooper) e detalhes minimalistas em Thor (Chris Hemsworth). Outras são esperadas, como a eterna evolução do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Mas há surpresas, como a volta do figurino clássico do Capitão América (Chris Evans) e um Hulk (Mark Ruffalo) uniformizado. A grande novidade fica por conta da Capitã Marvel (Brie Larson), numa imagem que até adianta seus poderes: voar e… fazer os punhos brilharem, aparentemente.

As imagens confirmam que a arte conceitual vazada há alguns meses era real. Ela traz os personagens nas mesmas poses, mas num conjunto único, ao lado de outros heróis – Viúva Negra, Nebula, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate e Homem-Formiga. Confira abaixo.

Novamente dirigido por Joe e Anthony Russo (de “Vingadores: Guerra Infinita”), “Vingadores 4” chega aos cinemas em maio de 2019.