Arnold Schwarzenneger compartilha foto dos bastidores do novo Exterminador do Futuro

O astro Arnold Schwarzenegger postou uma foto dos bastidores do novo “O Exterminador do Futuro” em seu Instagram, em que aparece ao lado de Linda Hamilton, estrela original da franquia. Os dois […]

O astro Arnold Schwarzenegger postou uma foto dos bastidores do novo “O Exterminador do Futuro” em seu Instagram, em que aparece ao lado de Linda Hamilton, estrela original da franquia. Os dois voltam a aparecer juntos 34 anos depois de se enfrentarem no clássico “O Exterminador do Futuro”, escrito e dirigido por James Cameron em 1984.

A imagem foi acompanhada por uma foto antiga com pose similar, tirada nos bastidores de “O Exterminador do Futuro 2” (1991), que foi a última vez em que contracenaram, há 27 anos.

Os dois voltam a se encontrar no sexto filme da franquia e o motivo da foto não foi apenas o Desafio da Puberdade, brincadeira que tomou as redes sociais nos últimos dias. O ator de 71 anos desejou feliz aniversário para a atriz, que completou 62.

“Feliz aniversário para minha querida amiga Linda Hamilton. Uma das minhas co-estrelas favoritas, uma pessoa durona de verdade e um ser humano maravilhoso. Eu estou animado para estarmos de volta juntos novamente”, escreveu o astro.

O filme marca o regresso do cineasta James Cameron à franquia. Ele retorna como roteirista e produtor, após comandar os dois longa-metragens iniciais, e traz de volta com ele os dois astros do filme original. O elenco principal se completa com Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”), Natalia Reyes (série “2091”), Gabriel Luna (o “Motoqueiro” Fantasma da série “Agents of SHIELD”) e Diego Boneta (“Rock of Ages”).

Ainda sem título oficial, o novo “Exterminador do Futuro” tem direção de Tim Miller (“Deadpool”) e estreia em novembro de 2019.