Apóstolo: Terror com astro de Legion ganha trailer legendado e sangrento



A Netflix divulgou o pôster, quatro fotos e o trailer legendado de “Apóstolo”, que marca uma guinada na carreira do diretor Gareth Evans. Responsável pela ultraviolência coreográfica dos dois filmes da franquia de ação indonésia “Operação Invasão”, ele agora mergulha no terror sangrento com elenco britânico e inspiração do cultuado “O Homem de Palha” (1973).

Escrita pelo próprio Evans, a trama acompanha Dan Stevens (“Legion”) rumo a uma ilha remota em 1905 com a missão de resgatar sua irmã (Lucy Boynton, de “Sing Street”) de uma seita sinistra, liderada pelo auto-intitulado apóstolo vivido por Michael Sheen (“Masters of Sex”). O suspense da premissa logo cede espaço para rituais de sangue e tortura visceral.

Com boa repercussão em festivais de terror, o filme tem 75% de aprovação no site Rotten Tomatoes e estreia em streaming em 12 de outubro.





Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings