Warner contrata roteirista para um filme de Supergirl

A Warner Bros. encomendou o roteiro de um filme da “Supergirl”, super-heroína da DC Comics que atualmente tem uma série de sucesso na rede americana CW. Segundo o site Deadline, Oren Uziel, […]

A Warner Bros. encomendou o roteiro de um filme da “Supergirl”, super-heroína da DC Comics que atualmente tem uma série de sucesso na rede americana CW. Segundo o site Deadline, Oren Uziel, responsável pelo fraquíssimo “O Paradoxo Cloverfield” foi contratado para desenvolver a história.

O projeto está em estágio inicial de desenvolvimento, como muitas outras adaptações da DC Comics ventiladas pela mídia americana – “Batgirl”, “Tropa dos Lanternas Verdes”, “Aves de Rapina”, etc – e não tem previsão para sair do papel.

Caso o filme avance, não será a primeira vez que a prima loira do Superman voará até os cinemas. Em 1984, Helen Slater estrelou “Supergirl”, considerada uma das piores adaptações de quadrinhos da editora.

Por sinal, Slater faz parte do elenco recorrente da série “Supergirl”, como mãe adotiva de Kara Danvers, a identidade civil da super-heroína.

O filme não terá nenhuma relação com a série, mas mesmo assim a produção sofrerá inevitáveis comparações. Afinal, será muito difícil para a Warner encontrar uma atriz mais convincente no papel que Melissa Benoist, absolutamente perfeita como Supergirl.