Vídeo de A Freira discute criação e cronologia do universo de Invocação do Mal



A Warner divulgou um novo vídeo de “A Freira” (The Nun), o filme da freira demoníaca de “Invocação do Mal 2”. A prévia traz os diretores James Wan (“Invocação do Mal”), David F. Sandberg (“Annabelle: A Criação do Mal”) e o responsável pelo terror atual, Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”), discutindo a criação e a cronologia do universo “Invocação do Mal” (Conjuring).

Como os spin-offs anteriores de “Invocação do Mal” (2013), “A Freira” será um prólogo, e o mais antigo de todos, situado em 1952.

O diretor James Wan e o roteirista Gary Dauberman (de “Annabelle” e sua sequência) assinam a história, em que Taissa Farmiga (de “American Horror Story”) vive uma jovem noviça atormentada por visões da freira sombria. Estas visões alertam a Igreja, que a convoca para visitar uma abadia romena “com longa história”, na companhia de um padre (Demián Bichir, de “Os Oito Odiados”). A criatura que assombra seus sonhos teria a ver com eventos que aconteceram naquele lugar. Juntos, eles precisam desvendar um segredo profano, arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas para confrontar a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”.



O elenco ainda inclui Jonas Bloquet (“Faces de uma Mulher”), Charlotte Hope (série “Game of Thrones”), Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) e Jonny Coyne (série “Mom”).

“A Freira” tem estreia prevista para 6 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings