Trailer da série Forever mostra Maya Rudolph e Fred Armisen presos na rotina de casados

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Forever”, nova série de comédia estrelada Maya Rudolph e Fred Armisen, veteranos do programa “Saturday Night Live”. A prévia começa de forma […]

A Amazon divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Forever”, nova série de comédia estrelada Maya Rudolph e Fred Armisen, veteranos do programa “Saturday Night Live”. A prévia começa de forma romântica antes de revelar como a rotina suburbana se transforma num inferno privado de ciclos repetitivos. Já o cartaz alude, em posições invertidas, ao famoso quadro “American Ghotic”, pintado por Grant Wood em 1930, em que o cenário rural original é trocado por um subúrbio.

Segundo a sinopse, o casal June (Rudolph) e Oscar (Armisen) vivem uma vida confortável, porém monótona em Riverside, na Califórnia. Por 12 anos eles tiveram as mesmas conversas, fizeram as mesmas refeições e tiraram férias agradáveis ​​na mesma casa alugada no lago. Mas, uma dia, June diz para Oscar que quer dar uma agitada na vida e sugere uma viagem de esqui – sem que eles percebam, isso leva os dois para um mundo completamente desconhecido.

O elenco também inclui Catherine Keener (“Corra!”), Noah Robbins (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Kym Whitley (“Young & Hungry”), Julia Ormond (“As Bruxas de East End”) e Peter Weller (“The Last Ship”).

Criada pelos roteiristas Alan Yang (“Master of None”) e Matt Hubbard (“30 Rock”), ambos vencedores do Emmy, a série estreia em 14 de setembro em streaming.