Trailer da 2ª temporada de Snatch revela golpe na Espanha com atriz de La Casa de Papel

O Crackle, serviço de streaming da Sony, divulgou as fotos dos personagens e o trailer da 2ª temporada de “Snatch”, que volta a trazer Rupert Grint (franquia “Harry Potter”) à frente de […]

O Crackle, serviço de streaming da Sony, divulgou as fotos dos personagens e o trailer da 2ª temporada de “Snatch”, que volta a trazer Rupert Grint (franquia “Harry Potter”) à frente de um time de golpistas para realizar um crime elaborado. A principal novidade é que, desta vez, a ação vai acontecer na terra de “La Casa de Papel” e com participação de ninguém menos que “Tóquio”, ou melhor, a atriz Úrsula Corberó.

A série é baseada no filme homônimo de 2000, lançado no Brasil como “Snatch: Porcos e Diamantes”. Para quem lembra, foi um primeiros filmes escritos e dirigidos por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”), caracterizado por muita ação, humor negro e reviravoltas sem fim, além de um elenco de peso, com o então iniciante Jason Statham (“Velozes e Furiosos 8”), Brad Pitt (“A Grande Aposta”) e Benicio Del Toro (“Sicario”).

Concebida pelo roteirista Alex De Rakoff (“Menino Cálcio – Um Lutador Duro na Queda”), a versão de TV traz uma história inédita, estrelada também por Luke Pasqualino (série “The Musketeers”), Phoebe Dynevor (“Dickensian”), Lucien Laviscount (“Scream Queens”), Dougray Scott (“Busca Implacável 3”) e Juliet Aubrey (“Fallen”), entre muitos outros.

Passada na Espanha, a 2ª temporada terá novamente 10 episódios com estreia prevista para 13 de setembro.