Traficante de Demi Lovato conta sua versão sobre a overdose da artista

O traficante que teria fornecido as drogas que causaram a overdose de Demi Lovato deu uma entrevista ao site TMZ, onde assumiu o crime “sem má intenção” e destacou a suposta amizade […]

O traficante que teria fornecido as drogas que causaram a overdose de Demi Lovato deu uma entrevista ao site TMZ, onde assumiu o crime “sem má intenção” e destacou a suposta amizade com benefícios que tinha com a artista.

Brandon Johnson contou, em vídeo gravado nas ruas de Los Angeles, que foi chamado às 4h da madrugada por Demi Lovato para lhe trazer drogas, e que era comum receber essas ligações de Demi, com quem às vezes chegava a transar – “era uma amizade sexual”, afirmou. Mas, naquela madrugada em específico, os dois apenas relaxaram e viram séries policiais até ela adormecer. Demi estava dormindo quando ele foi embora pela manhã, como supostamente sempre fez.

“Ela me mandou uma mensagem às quatro da manhã, porque ela queria se drogar. Por que mais alguém ligaria pra um cara às quatro da manhã?”, disse ele, ao TMZ. “Nós ficamos juntos, assistimos programas de detetives, como era comum… Ela às vezes tinha dias tão longos e trabalhos tão estressantes…”

Questionado se Demi sabia o que estava tomando, ele confirmou, apesar de afirmar não saber exatamente o que estava misturado nas pílulas: “Ela sabia 100% o que estava tomando. Eu expliquei para ela que não eram produtos farmacêuticos, que eram pílulas ilegais e muito mais fortes. Ela entendeu completamente.”

“O que aconteceu foi algo infeliz, mas é absolutamente ridículo as pessoas acharem que houve alguma má conduta da minha parte. Não estou aqui para machucar ninguém. Eu ligo muito para ela, ela importa para mim. Foi algo que aconteceu, foi algo infeliz”, afirmou ele, que a descreveu como um pouco bêbada quando ele chegou, mas nada fora da normalidade.

Johnson negou as acusações de que abandonou o local quando ela começou a apresentar sintomas de overdose. “Ela dormiu, como sempre acontece. Nós ficamos juntos, fazemos o que temos para fazer e ela dorme. Era 7 ou 8 da manhã, ela dormiu e eu saí, como faço sempre. Coloquei suas cobertas e saí.”

O traficante bonzinho ainda disse que isso serviria de alerta, tanto para ele, que parece ter finalmente descoberto que drogas são perigosas, e “obviamente” para a cantora, a quem desejou melhoras. “Definitivamente, é um alerta para para ela acordar, obviamente. Para mim, abre os olhos para os perigos dessas drogas. Elas são divertidas, mas nas mãos erradas e com uso errado elas podem machucar. Eu odeio que tenha machucado alguém, não quero machucar minha amiga, ela é minha amiga. Espero que ela saia dessa melhor do que era antes.”

Demi Lovato foi encontrada em sua casa, desacordada, próximo das 11h da manhã, e teve de ser ressuscitada pelos paramédicos e hospitalizada. Segundo o TMZ, a artista quase morreu após consumir as drogas, que seriam uma mistura de oxicodona com fentanil – dois potentes anestésicos.

Além de mal-contada, a história do traficante gente-boa cara-de-pau, que dá entrevistas, pode ser usada para incriminá-lo em inquérito policial. Embora seja possível imaginar que Johnson seja um Zé que inventou tudo para ficar conhecido, que tenha embarcado na exposição por estar chapado ou ainda que acredite numa estratégia ingênua de marketing pessoal para ganhar mais clientes/amigas/amantes famosas, narcotráfico é – vale lembrar – crime.

Veja o vídeo abaixo.