Teasers de American Horror Story trazem Sarah Paulson e o apocalipse

O canal pago FX divulgou oito teasers sinistros da 8ª temporada de “American Horror Story”, intitulada “Apocalypse”. E os temas dos vídeos mostram como um bebê vai crescer para se tornar o […]

O canal pago FX divulgou oito teasers sinistros da 8ª temporada de “American Horror Story”, intitulada “Apocalypse”. E os temas dos vídeos mostram como um bebê vai crescer para se tornar o anticristo e destruir o mundo.

O último vídeo revela uma nova personagem interpretada por Sarah Paulson. A atriz deverá interpretar nada menos que três papéis diferentes na atual temporada, e um deles é a sinistra Venable, apresentada na prévia. No vídeo, ela aparece no comando de uma loteria que sorteia pessoas para sobreviver ao fim dos dias. “Esta é a sua chance de sobreviver”, diz Paulson para a câmera.

Além de Venable, Paulson vai retomar as personagens Billie Dean Howard (da 1ª temporada da série, “Murder House”) e Cordelia Goode (da 3ª, “Coven”). A nova temporada funcionará um crossover das duas histórias, continuando a trama do arco inaugural da atração, que terminou com Constance Langdon (Jessica Lange) assumindo a criação de seu neto pequeno. O ator Cody Fern (revelação da 2ª temporada de “American Crime Story”) viverá a versão adulta de Michael Langdon, o filho do fantasma de Tate Langdon (Evan Peters) com Vivien Harmon (Connie Britton), que será o anticristo da trama.

Junto com Paulson também retomarão seus papéis de bruxas da 3ª temporada as atrizes Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Sarah Paulson, Lily Rabe, Emma Roberts e até a cantora Stevie Nicks.

Atores de outras temporadas, como Cheyenne Jackson, Billie Lourd, Billy Eichner, Adina Porter e Leslie Grossman também aparecerão no novo arco, que ainda irá promover a estreia de Joan Collins (da série clássica “Dinastia”) na série.

A estreia de “American Horror Story: Apocalypse” está marcada para 12 de setembro. A série também é exibida pelo FX no Brasil.