Teaser da série Siren avisa que mais sereias vão chegar na 2ª temporada

O Twitter oficial da série “Siren” divulgou um teaser, que anuncia a estreia da 2ª temporada em janeiro e avisa: “Mais sereias estão vindo”. Uma das surpresas positivas do canal Freeform, a […]

O Twitter oficial da série “Siren” divulgou um teaser, que anuncia a estreia da 2ª temporada em janeiro e avisa: “Mais sereias estão vindo”.

Uma das surpresas positivas do canal Freeform, a série voltará maior em 2019, com 16 episódios, e pelo teaser deverá lidar com uma invasão marinha, após a decisão da sereia Ryn de não voltar ao mar.

“Siren” é baseada numa história dos produtores Dean White (série “The 100”) e Eric Wald (roteirista de “Voando Alto”), que foi redesenvolvida por Emily Whitesell (roteirista da série “Finding Carter”). A trama se passa na fictícia Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida pela lenda de um dia ter abrigado sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que este folclore tem fundo verdadeiro, fica claro que as sereias são predadores trazidas à tona pela pesca que ameaça seu meio-ambiente.

O elenco destaca Alex Roe (“A 5ª Onda”) como Ben, um jovem biólogo marinho que se vê atraído por Ryn, a nova garota misteriosa da cidade, interpretada por Eline Powell. Como curiosidade, a atriz também viveu uma sereia no filme “Rei Arthur: A Lenda da Espada”. Além deles, integram a produção Fola Evans-Akingbola (série “Death in Paradise”), Ian Verdun (visto na série “Lucifer”), Rena Owen (“O Último Caçador de Bruxas”), Gil Birmingham (“Terra Selvagem”), David Cubitt (série “Medium”), Patrick Gallagher (“Uma Noite no Museu 3”) e Tammy Gillis (série “Ghost Wars”).