Stan Lee não vai mais participar de convenções e eventos de quadrinhos

O lendário quadrinista Stan Lee decidiu que não vai mais aparecer em convenções ou eventos públicos para dar autógrafos a fãs. Seu assessor confirmou que o artista de 95 anos está “se […]

O lendário quadrinista Stan Lee decidiu que não vai mais aparecer em convenções ou eventos públicos para dar autógrafos a fãs. Seu assessor confirmou que o artista de 95 anos está “se aposentando” desse tipo de evento.

“Para ser bem claro, Stan não vai mais fazer nenhum tipo de convenção de quadrinhos ou assinatura de autógrafos. Nos últimos anos, o bem estar dele tem sido comprometido por pessoas interessadas no ganho monetário, mas não mais”, comentou o assessor Jonathan Bolerjack para o site Bleeding Cool.

“Conforme a vida de Stan voltar ao normal nos próximos meses, poderemos retormar a prática de assinar revistas em quadrinhos enviadas por correio através da Desert Wind Comics, mas não no mesmo ritmo que antes. A saúde de Stan vem em primeiro lugar”, completou o assessor.

A declaração reflete os problemas recentes enfrentados pelo criador dos super-heróis da Marvel com seus antigos empresários. Atualmente, a polícia de Los Angeles investiga Keya Morgan, ex-gerente dos negócios de Lee, que teria abuso do artista e supostamente desviado ativos no valor de mais de US$ 5 milhões.