American Horror Story anuncia o Apocalipse no primeiro teaser da 8ª temporada

O canal pago FX divulgou o primeiro teaser de “American Horror Story: Apocalypse”, nova temporada da série de antologia de terror. A 8ª temporada vai continuar a história do arco inaugural da […]

O canal pago FX divulgou o primeiro teaser de “American Horror Story: Apocalypse”, nova temporada da série de antologia de terror.

A 8ª temporada vai continuar a história do arco inaugural da atração e trará Cody Fern (revelação da 2ª temporada de “American Crime Story”) como a versão adulta de Michael Langdon, o filho do fantasma de Tate Langdon (Evan Peters) com Vivien Harmon (Connie Britton).

A trama também incluirá as bruxas da 3ª temporada, “Coven”, no primeiro crossover completo entre diferentes arcos da série.

O novo capítulo tem confirmados os retornos de Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Emma Roberts, Cheyenne Jackson, Billie Lourd, Billy Eichner, Adina Porter e Leslie Grossman, além de marcar a estreia de Joan Collins (da série clássica “Dinastia”) na atração. Ainda foram convidadas, mas por enquanto não confirmadas, as atrizes Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe e a cantora Lady Gaga.

A 8ª temporada vai estrear em 12 de setembro nos Estados Unidos. A série, que está renovada até 2020, também é exibida no canal pago FX no Brasil.