Slaughterhouse Rulez: Comédia de terror com Simon Pegg e Nick Frost ganha primeiro trailer

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Slaughterhouse Rulez”, comédia britânica sobre estudantes de uma escola atacada por monstros. A prévia sugere uma paródia de “Harry Potter” para a […]

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Slaughterhouse Rulez”, comédia britânica sobre estudantes de uma escola atacada por monstros. A prévia sugere uma paródia de “Harry Potter” para a geração de “Stranger Things”, mas acaba chamando mais atenção pelo bom elenco envolvido na produção.

O filme marca uma nova reunião da dupla Simon Pegg e Nick Frost após de “Heróis de Ressaca” (2013). Mais relevante ainda é que se trata da primeira comédia de terror que fazem juntos desde a cultuada “Todo Mundo Quase Morto” (2004). Pegg é um professor na escola do título, um internato de elite localizado numa região afastada do interior do Reino Unido. Frost é um caçador local que descobre um enorme buraco na região, de onde sai um monstro assustador.

Além de estrelarem o filme, Pegg e Frost também são produtores do filme, o primeiro realizado após se associarem para criar a produtora Stolen Pictures em 2016.

O elenco ainda destaca Michael Sheen (série “Masters of Sex”) como o diretor do colégio, além dos adolescentes Asa Butterfield (“O Lar das Crianças Peculiares”), Finn Cole (série “Animal Kingdom”), Hermione Corfield (“xXx: Reativado”), Jamie Blackley (“O Homem Irracional”), Jo Hartley (“Voando Alto”), Tom Rhys Harries (“Jekyll & Hyde”), Kit Connor (“Somente o Mar Sabe”) e Isabella Laughland (que foi estudante em “Harry Potter”).

Escrito e dirigido por Crispian Mills (da comédia “Um Medo Fantástico de Tudo”, também estrelada por Pegg), “Slaughterhouse Rulez” estreia no Reino Unido em 31 de outubro, dia do Halloween, e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.