Série Easy é renovada para a 3ª e última temporada na Netflix

A Netflix anunciou a renovação de “Easy” para sua 3ª temporada, que também será o final da série escrita e dirigida por Joe Swanberg. “Easy” é uma antologia de formato tradicional (cada […]

A Netflix anunciou a renovação de “Easy” para sua 3ª temporada, que também será o final da série escrita e dirigida por Joe Swanberg.

“Easy” é uma antologia de formato tradicional (cada episódio conta uma história completa), que acompanha diversos personagens em busca de amor, mas principalmente de sexo.

Graças a este formato, que não envolve muito comprometimento do elenco, a série atrai diversos atores conhecidos, alguns dos quais até bisaram suas participações nas duas primeiras temporadas. As participações incluem astros como Dave Franco (“Vizinhos”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Aubrey Plaza (série “Legion”), Judy Greer (“Homem-Formiga”), Joe Lo Truglio (série “Brooklyn Nine-Nine”), Kiersey Clemons (“Um Vizinho Perigoso”), Michael Chernus (série “Orange Is the New Black”), Aya Cash (série “You’re the Worst”), Kate Micucci (“Sonhos à Deriva”), Elizabeth Reaser (“Crepúsculo”), Jacqueline Toboni (série “Grimm”), Evan Jonigkeit (série “Frontier”) e Marc Maron (série “Glow”).

A série caiu nas graças da crítica norte-americana, com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas não tem grande repercussão na mídia. Como a Netflix não divulga sua audiência, isso pode ser visto como indício dos motivos para o cancelamento da produção após mais uma leva de episódios.