Selma Blair se junta a Katee Sackhoff em nova série sci-fi da Netflix

A atriz Selma Blair (de “Hellboy”) entrou em “Another Life”, nova série de ficção científica da Netflix. Ela vai se juntar no elenco à anteriormente anunciada Katee Sackhoff (de “Battlestar Galactica”). A […]

Divulgação/FX

A atriz Selma Blair (de “Hellboy”) entrou em “Another Life”, nova série de ficção científica da Netflix. Ela vai se juntar no elenco à anteriormente anunciada Katee Sackhoff (de “Battlestar Galactica”).

A trama da série é centrada na astronauta Niko Breckinridge (personagem de Sackhoff), que embarca numa missão para explorar a existência de uma inteligência alienígena, por meio da investigação de um artefato misterioso. Isto leva sua equipe a cortejar um perigo inimaginável e uma viagem possivelmente sem volta.

Blair interpretará uma social influencer chamada Harper Glass, que usa jornalismo, mídias sociais e uma inteligência afiada para realizar uma das maiores reportagens da história da humanidade.

Curiosamente, a atriz apareceu neste ano em outra série sci-fi da Netflix, numa participação especial em “Perdidos no Espaço” (Lost in Space).

“Another Life” é uma criação de Aaron Martin (criador da série de terror “Slasher”) e tem produção de Noreen Halpern (minissérie “Alias ​​Grace”).

A Netflix encomendou uma temporada de 10 episódios, que ainda não tem previsão de estreia, mas só deve ser disponibilizada em 2019.