Série 24 Horas pode ganhar novo spin-off focado na juventude de Jack Bauer


A Fox estaria prestes a anunciar um revival de “24 Horas”. A revista The Hollywood Reporter apurou que um novo projeto baseado na franquia está sendo desenvolvido pelos criadores da série original, Joel Surnow e Bob Cochran, e a intenção é retomar o personagem Jack Bauer. Mas com um detalhe: a ideia é apresentar a juventude do espião, funcionando como uma espécie de “história de origem” e prólogo da série lançada em 2001.

Segundo uma fonte, a dupla está escrevendo o roteiro para o piloto do projeto, que terá produção de Howard Gordon, o produtor mais recente da franquia, responsável pelo spin-off “24: Legacy”.


Caso o piloto seja aprovado, a Fox estaria planejando um lançamento já para a próxima midseason, possivelmente em março de 2019.

Estrelada por Kiefer Sutherland, “24 Horas” mostrava, a cada temporada, um dia intenso na vida de Jack Bauer, agente da fictícia Unidade Contra Terrorismo (CTU, em inglês) dos Estados Unidos. A série teve oito temporadas, um telefilme (“24: Redemption”) e uma minissérie (“24: Live Another Day”), vencendo diversos prêmios importantes da televisão, como Globo de Ouro e Emmy, e segue sendo considerada uma das mais inovadoras e influentes já apresentadas na TV aberta americana.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings