Rodrigo Santoro entra no projeto de nova série criminal da plataforma Hulu



O ator brasileiro Rodrigo Santoro (da série “Westworld”) entrou no projeto de outra série nos Estados Unidos. Ele vai protagonizar o piloto de “Reprisal”, em desenvolvimento para a plataforma de streaming Hulu, ao lado de Abigail Spencer (de “Timeless”).

“Reprisal” é uma “história de vingança hiper-cinética” centrada no personagem de Spencer, uma femme fatale que é atacada e deixada para morrer. Depois de sobreviver, no entanto, ela lidera uma campanha contra a gangue responsável pela violência.

Santoro vai interpretar Joel Kelly, um membro antigo da gangue, The Banished Brawlers, que é praticamente o líder de fato do grupo, mas também passou por uma mudança recente em suas prioridades e sua luta agora é para manter a paz.



O projeto foi criado por Josh Corbin (roteirista de “StartUp”, série da plataforma Sony Crackle) e tem produção do A + E Studios e da Littlefield Company. A direção do piloto está a cargo de Jonathan Van Tulleken (da série “Trust”).

O papel não impede que Santoro retorne a “Westworld”, onde ele vive o pistoleiro Hector Escaton. O personagem (alerta de spoiler) foi morto em uma batalha no final da 2ª temporada do programa da HBO, mas os anfitriões (como são chamados os robôs na produção) costumam ser ressuscitados.

Claro que, para “Reprisal” virar série, o piloto precisa ser aprovado.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings