Priyanka Chopra exibe seu anel de noivado com Nick Jonas

A atriz indiana Priyanka Chopra (da série “Quantico”) finalmente revelou seu anel de noivado, após ser pedida em casamento pelo ator e cantor Nick Jonas (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”). Ela vinha mantendo […]

A atriz indiana Priyanka Chopra (da série “Quantico”) finalmente revelou seu anel de noivado, após ser pedida em casamento pelo ator e cantor Nick Jonas (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”). Ela vinha mantendo seu anel escondido, chegando até mesmo a removê-lo para dar entrevistas. Mas o deixou bem visível, em primeiro plano, em fotos tiradas ao lado de sua amiga Raveena Tandon, também atriz e modelo indiana, que revelou a joia em seu Instagram.

O site da revista The Hollywood Reporter chegou a consultar especialistas em diamantes para afirmar que a pedra tem cinco quilates e seu corte parece ter sido feito pelos joalheiros das lojas Tiffany. Em julho, Jonas teria fechado uma loja da Tiffany para escolher seu anel precioso. Uma das fontes da publicação cravou até o preço pago pelo “acessório”: a bagatela de US$ 300 mil.

Ou seja, vale menos que o diamante de oito quilates que Justin Bieber deu para a noiva Hailey Baldwin, mas muito mais que a pedra de três quilates recebida por Ariana Grande de Pete Davidson.

Mais importante que esse detalhe foi o primeiro encontro entre as famílias dos noivos, que aconteceu na quinta-feira (16/8) em Mumbai, na Índia. Segundo fontes da revista Vanity Fair, a reunião é por conta de uma festa oficial de noivado, que deverá seguir as tradições indianas.

Peecee and I getting our pouts in order ! ? #potraitlighting? #shotoniphonex

Uma publicação compartilhada por Raveena Tandon (@officialraveenatandon) em