Paradise Police: Série animada de policiais incompentes ganha trailer legendado

 

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado da série animada “Paradise Police”. O título em inglês é a irônica “tradução” nacional de “Paradise PD”, nova criação de Roger Black e Waco O’Guin, responsáveis por “Brickleberry”.

A série é uma comédia para adultos sobre um departamento de polícia repleto de maus policiais. Mas não no sentido de malvados ou corruptos. Eles são ruins mesmo, péssimos em seus afazeres diários.

O elenco de vozes originais inclui Tom Kenny (a voz de Bob Esponja), Sarah Chalke (“Roseanne” e voz de Beth em “Ricky & Morty”), Dana Snyder (dublador da vovó em “Squidbillies”), Cedric Yarbrough (“Speechless”), Dave Herman (voz de Steve em “Brickleberry”) e Kyle Kinane (“A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança”).

“Paradise Police” irá estrear em 31 de agosto na Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings