O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos: Nova fantasia da Disney ganha trailer legendado após refilmagens

A Disney disponibilizou o novo pôster nacional, fotos e o segundo trailer legendado de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”. A prévia também é a primeira divulgada após as extensas refilmagens que […]

A Disney disponibilizou o novo pôster nacional, fotos e o segundo trailer legendado de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”. A prévia também é a primeira divulgada após as extensas refilmagens que acrescentaram créditos de direção para um novo cineasta. E desta vez, além de destacar o belo visual da nova fábula com atores do estúdio, há destaque para diversas cenas de ação.

A adaptação da fábula encantada de E.T.A. Hoffmann e do famoso balé de Pyotr Ilyich Tchaikovsky conta a história de Clara (vivida no filme por Mackenzie Foy, de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”), uma menina que ganha um presente do seu padrinho (Morgan Freeman, de “Truque de Mestre”) na noite de Natal e vê seu mundo mudar. Mas a a adaptação toma liberdades com a narrativa, que transforma a história do boneco quebra-nozes que ganha vida numa aventura passada numa espécie de “País das Maravilhas… de Nárnia”.

O filme foi originalmente realizado por Lasse Hallstrom (“Um Porto Seguro”), mas, após as filmagens, a Disney convocou Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) para resolver
problemas na produção. Apresentado pelo próprio Hallstrom como um “especialista em efeitos visuais”, Johnston pode ser creditado pelo ritmo mais intenso da nova prévia. Tanto que os dois compartilharão os créditos como diretores da obra.

O elenco conta com Keira Knightley (“Anna Karenina”), Helen Mirren (“A Dama Dourada”), Matthew Macfadyen (série “Succession”), Miranda Hart (“A Espiã Que Sabia de Menos”), Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções”), Richard E. Grant (“Logan”) e a bailarina Misty Copeland.

A estreia está marcada para 1 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.