Novo trailer do terror Suspiria destaca a dança macabra de Dakota Johnson

A Amazon Studios divulgou um novo trailer de “Suspiria”, remake do clássico de terror de 1977 do mestre Dario Argento. A prévia destaca a dança macabra que acontece de forma literal e […]

A Amazon Studios divulgou um novo trailer de “Suspiria”, remake do clássico de terror de 1977 do mestre Dario Argento. A prévia destaca a dança macabra que acontece de forma literal e figurada no relacionamento entre uma professora de balé, vivida por Tilda Swinton (“Doutor Estranho”), e suas alunas numa escola de dança elitista e afastada.

O remake é assinado pelo também italiano Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”), mas o elenco é bastante hollywoodiano, com destaque para Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Mia Goth (“Ninfomaníaca: Volume 2”) e Chloë Grace Moretz (“Kick-Ass”) como estudantes de dança.

Também participam da produção as veteranas atrizes Angela Winkler (“Acima das Nuvens”), Renée Soutendijk (“O Quarto Homem”), Sylvie Testud (“O Que as Mulheres Querem”) e Ingrid Caven (“A Sombra dos Anjos”). E o trailer ainda insiste em incluir o nome de Lutz Ebersdorf como intérprete do filme, apesar desse suposto veterano de teatro de vanguarda não ter vestígios de vida digital e pareça atuar sob muitas camadas de disfarce de maquiagem.

A estreia está marcada para 2 de novembro nos Estados Unidos e ainda não há previsão para o lançamento do filme no Brasil.