Danny Boyle teria saído do novo filme de 007 por atritos na escalação do vilão

O diretor Danny Boyle deixou a produção do próximo filme de 007 após uma disputa envolvendo a escalação do vilão, afirma o jornal britânico The Telegraph. Boyle supostamente queria um “clima de […]

O diretor Danny Boyle deixou a produção do próximo filme de 007 após uma disputa envolvendo a escalação do vilão, afirma o jornal britânico The Telegraph.

Boyle supostamente queria um “clima de Guerra Fria” para o sucessor de “007 Contra Spectre”, e por isso havia escalado o ator polonês Thomasz Kot (“Rastros”) para interpretar um vilão de nacionalidade russa.

O problema é que o astro Daniel Craig e os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson não gostaram da ideia, e no fim das contas sua influência se provou mais decisiva do que a de Boyle.

A saída do cineasta foi confirmada pela produção da franquia na terça (21/8).

Por enquanto, a próxima aventura de James Bond segue sem diretor. Christopher McQuarrie, que assinou os dois últimos filmes da franquia “Missão Impossível”, seria o favorito para assumir o cargo.

O longa será o último de Craig como 007 e o 25º da franquia oficial. A estreia segue marcada para novembro de 2019, mas há rumores de que pode ser adiado, devido à troca em sua direção.