Nova série animada do Pantera Negra ganha primeiro trailer

O canal pago Disney XD divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Marvel’s Avengers: Black Panther’s Quest”, nova série animada do Pantera Negra. O título composto e truncado, de abrir sorriso […]

O canal pago Disney XD divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Marvel’s Avengers: Black Panther’s Quest”, nova série animada do Pantera Negra.

O título composto e truncado, de abrir sorriso em tradutor nacional, é consequência da forma como a série foi concebida. A trama seria teoricamente a 5ª temporada da série animada “Os Vingadores Unidos” (Avengers Assemble), mas aí o filme “Pantera Negra” arrasou quarteirões… Assim, a nova série vai valorizar mais o mundo de Wakanda, focando no Pantera Negra, sua irmã Shuri e nas guerreiras Dora Milaje. Entretanto, T’Challa será visitado por seus colegas dos Vingadores, como Capitão América e Homem de Ferro.

Segundo a sinopse, a série mostrará o soberano de Wakanda enfrentando uma ameaça que pode destruir seu país, e tendo que criar novas regras e tradições para sobreviver.

“Black Panther’s Quest” é a segunda série animada do Pantera Negra, após os seis episódios de uma animação exibida em 2010 nos Estados Unidos.

A estreia está marcada para 9 de setembro na TV americana e ainda não há previsão para a transmissão no Brasil.