Next Gen: Animação da Netflix muito parecida com Operação Big Hero ganha trailer dublado

A Netflix divulgou o trailer da animação “Next Gen”, em versão dublada em português. A prévia é bonitinha, com uma animação computadorizada bem caprichada, mas sua história se parece muito, demais, absurdamente […]

A Netflix divulgou o trailer da animação “Next Gen”, em versão dublada em português. A prévia é bonitinha, com uma animação computadorizada bem caprichada, mas sua história se parece muito, demais, absurdamente a “Operação Big Hero” (2014). Na trama, uma garotinha faz amizade com um robô, o leva para casa e os dois se juntam para impedir um cientista louco que planeja dominação global. Do design simpático do robô à influência dos animes japoneses, tudo lembra a produção da Disney vencedora do Oscar de Melhor Animação de 2015.

Escrito e dirigido pela dupla Joe Ksander e Kevin R. Adams, que trabalharam juntos na animação de “9: A Salvação”, o filme traz Charlyne Yi (da série “House”) como a voz da heroína Mai e diversos artistas famosos no elenco de dubladores, como Jason Sudeikis (“Família do Bagulho”), Michael Peña (“Homem Formiga e a Vespa”), David Cross (“Arrested Development”) e Constance Wu (“Fresh Off the Boat”).

Para ouvir as vozes originais, veja também o trailer americano abaixo, disponibilizado sem legendas.

A estreia vai acontecer em 7 de setembro em streaming.