Minissérie de fuga de prisão estrelada por Patricia Arquette, Benicio del Toro e Paul Dano ganha trailer

O canal pago Showtime divulgou o primeiro trailer de “Escape at Dannemora”, minissérie sobre uma fuga verídica de prisão, que aconteceu no estado de Nova York em 2015. A prévia mostra como […]

O canal pago Showtime divulgou o primeiro trailer de “Escape at Dannemora”, minissérie sobre uma fuga verídica de prisão, que aconteceu no estado de Nova York em 2015. A prévia mostra como dois assassinos condenados seduziram uma mulher de 51 anos, mãe de família e empregada da alfaiataria do presídio, para ajudá-los a escapar.

O mais difícil, porém, é reconhecer Patricia Arquette, vencedora do Oscar por “Boyhood”, como a idosa enredada por Benicio del Toro (“Sicario: Dia do Soldado”) e Paul Dano (“Okja”).

A minissérie também conta com outro ator famoso, mas atrás das câmeras. Ben Stiller (“Zoolander”) assina a produção executivo e a direção dos oito episódios.

Criada pela dupla Brett Johnson e Michael Tolkin, roteiristas de “Ray Donovan”, “Escape at Dannemora” tem estreia marcada para 18 de novembro nos Estados Unidos.