Michael Peña viverá o pai de Dora, a Aventureira no cinema

O ator Michael Peña, intérprete do impagável luis nos filmes do “Homem-Formiga”, entrou na versão de cinema de “Dora, a Aventureira”, série animada do canal pago Nickelodeon. Ele interpretará o pai da […]

O ator Michael Peña, intérprete do impagável luis nos filmes do “Homem-Formiga”, entrou na versão de cinema de “Dora, a Aventureira”, série animada do canal pago Nickelodeon. Ele interpretará o pai da personagem-título, vivida por Isabela Moner (de “Transformers: O Último Cavaleiro”) na produção.

No filme, Peña será casado com Eva Longoria (de “Desperate Housewives”), intérprete da mãe de Dora.

A adaptação foi escrita por Nicholas Stoller (“As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme”) e a direção está a cargo de James Bobin (“Alice Através do Espelho”), que voltam a se juntar após a parceria de “Os Muppets” (2011).

Para completar, a produção é de Michael Bay, diretor da franquia “Transformers”, e o elenco também inclui Eugenio Derbez (“Não Aceitamos Devoluções”), Adriana Barraza (“Babel”) e Temuera Morrison (“Lanterna Verde” e “Aquaman”), entre outros.

As filmagens já começaram na Austrália e mostrarão Dora iniciando uma aventura diferente: o ensino médio. A previsão de estreia é para agosto de 2019.