Mayim Bialik não gostou do anúncio do fim de The Big Bang Theory

O fim de “The Big Bang Theory” em sua próxima temporada não foi, definitivamente, uma decisão de consenso entre o elenco da atração. Mayim Bialik, que interpreta Amy na série, expressou sua […]

O fim de “The Big Bang Theory” em sua próxima temporada não foi, definitivamente, uma decisão de consenso entre o elenco da atração. Mayim Bialik, que interpreta Amy na série, expressou sua insatisfação em seu blog pessoal, Grok Nation.

“Se eu estou feliz? É claro que não”, escreveu a atriz. “Esse tem sido o meu trabalho desde que Melissa Rauch e eu nos juntamos ao elenco como regulares, na 4ª temporada. Eu amo os meus colegas de trabalho e tenho tanta gratidão pela nossa incrível equipe, nossos corajosos roteiristas, todos que trabalham na série, e nossos maravilhosos fãs. Tantas pessoas fazem parte da família de ‘Big Bang'”.

“Meu trabalho remunerado – aquele pelo qual vocês me conheceram – está acabando, e sim, isso é muito triste. Eu temo que será muito difícil não chorar todos os dias pelos próximos 23 episódios. Mas esse elenco ama trazer alegria para seus espectadores e vamos continuar fazendo isso o melhor que pudermos”, conclui.

Segundo a revista Entertainment Weekly, o principal motivo pelo fim de “The Big Bang Theory” foi a vontade do ator Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, de não firmar um novo contrato de dois anos com a rede CBS e a produtora WBTV (Warner Bros. Television), mesmo ganhando cerca de US$ 1 milhão por episódio. Com sua relutância em permanecer na série, os produtores resolveram encerrar a sitcom.

A 12ª e última temporada de “The Big Bang Theory” estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.