Margot Robbie aparece na primeira foto do novo filme de Quentin Tarantino como Sharon Tate

A atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”) compartilhou em seu Instagram a primeira foto em que aparece no figurino de sua personagem em “Once Upon a Time in Hollywood”, próximo filme do diretor […]

A atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”) compartilhou em seu Instagram a primeira foto em que aparece no figurino de sua personagem em “Once Upon a Time in Hollywood”, próximo filme do diretor Quentin Tarantino. Ela interpreta a atriz Sharon Tate na produção.

Para quem não lembra, Sharon Tate era uma atriz belíssima, que vivia o auge da carreira e esperava o primeiro filho de seu casamento com o diretor Roman Polanski quando foi assassinada pelos seguidores de Charles Manson em 1969.

Segundo a sinopse oficial, “Once Upon A Time in Hollywood” (“Era Uma Vez em Hollywood”, em tradução literal) é “uma história passada em Los Angeles em 1969, no auge da era hippie de Hollywood. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-estrela de uma série de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos estão lutando para manter as carreiras numa Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa ao lado de sua casa… Sharon Tate (Margot Robbie).”

Além dos citados, o elenco grandioso inclui Al Pacino (“Scarface”, “O Poderoso Chefão”), James Marsden (intérprete de Teddy na série “Westworld”), Dakota Fanning (série “The Alienist”), Damian Lewis (série “Billions”), Burt Reynolds (“Boogie Nights”), Timothy Olyphant (série “Santa Clarita Diet”), Luke Perry (série “Riverdale”), Emile Hirsch (“O Grande Herói”), Clifton Collins Jr (série “Westworld”), Nicholas Hammond (ele mesmo, o Homem-Aranha dos anos 1970), Keith Jefferson, Kurt Russell, Michael Marsden e Tim Roth (quarteto de “Os Oito Odiados”) e a menina Julia Butters (Anna-Kat Otto em “American Housewife”).

São todos atores brancos, como as redes sociais rapidamente implicaram, mas vale lembrar que Tarantino já fez antes “Jackie Brown” e “Django Livre”, com protagonistas negros.

A estreia está marcada para 2019, em 26 de julho nos Estados Unidos e 15 de agosto no Brasil.